RE=edirecionamento

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VIDA DE BOLEIRO


Meus queridos leitores!!!

Quero, neste blog, que iniciou em janeiro de 2012, além de artigos científicos, também estar trazendo para meus seguidores, bem como todo o público que estiver interessado em ler textos relacionados com o contexto esportivo, matérias que falam do dia a dia de tantos atletas, das dificuldades enfrentadas, do delicioso sabor das conquistas, das emoções que perpassam o fenômeno esportivo, que, certamente, são muitas.
Em tudo que tenho vivenciado, tanto em campo, quanto fora dos gramados (falo aqui de futebol, que é minha maior experiência), deparo-me com muitos epsódios que merecem a escrita de crônicas, fazendo boas e profundas reflexões acerca do fazer esporte, da adrenalina que percorre esse contexto, da paixão que invade o coração quando está vivenciando situações esportivas, como por exemplo, estar diante do jogador que é teu ídolo, estar na torcida de um jogo importante...são tantos os momentos especiais...e é sobre isso que quero estar falando com vocês, para que possamos fazer o exercício do pensamento juntos. Me aguardem,  aos poucos minhas postagens vão ficar mais diversificadas, em uma mescla do científico, com experiências de vida, minhas e dos atletas.
E, para começarmos, trago para vocês um vídeo que fala sobre a vida de boleiro, que entre treinos e jogos, tem um encantamento, porque quando fizemos nossas atividades com paixão, o trabalho torna-se um prazer.

Um abraço a todos e até mais!

Espero que gostem do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=mAPMbZszbtU&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário